"A Obscura Arte" #10

Finalmente o lendário décimo número da "A Obscura Arte"! Sabemos que muitos já não acreditavam que nós continuaríamos editando a revista. Gostaríamos de agradecer o apoio de todos os leitores que têm se manifestado favoravelmente, alguns não tão favoravelmente assim... O fato é que todos sabem que nosso trabalho com a revista não visa lucro, nosso objetivo é simplesmente manter a cena nacional unida e trazer informações em matérias de real interesse aos Black Metallers brasileiros. Então para nós não valeria a pena simplesmente editar a revista a cada dois meses com matérias inúteis e entrevistas sem sal que só servem para encher espaço. É claro que com isso perdemos muitos anunciantes, pois as gravadoras não querem esperar tanto, mas como dissemos antes, nosso objetivo não é o lucro. Então esperamos que vocês apreciem mais este número da revista e continuem apoiando nosso trabalho para que possamos continuar lançando novos números da revista como dizem: "em certas datas, e não em datas certas".

Entrevistas com BURZUM, EURONYMOUS (entrevista dada por ele apenas uma semana antes de seu assassinato), ABSURD, ANCIENT, INFERNUM, BLOOD RED THRONE, PUNGENT STENCH, HORNA, PEST, NOKTURNAL MORTUM, OCULTAN, TRIUMPH e 1349, e mais uma tradução na íntegra do artigo publicado por VARG VIKERNES onde ele narra a história do BURZUM e os fatos que culminaram com o assassinato de EURONYMOUS. E mais REVIEWS dos mais extremos lançamentos, novidades sobre a cena, posteres com OLD MAN’S CHILD e NARGAROTH.

(Confira mais detalhes sobre as matérias através do menu ao lado.)

R$8,00 (+ postagem)


 

"A Obscura Arte" é a primeira revista impressa brasileira profissional a fazer um trabalho dedicado à cena do Metal Extremo.
Este trabalho surgiu da necessidade de uma revista no Brasil que abrisse suas páginas para os mais extremos estilos do Metal nacional e mundial: Black Metal, Viking, Pagan, Doom, Death...
Mais uma vez a Evil Horde Records sai à frente e tenta suprir esta necessidade da cena nacional com um trabalho fruto de muita dedicação e esforço para fazer desta cena um movimento forte e coeso.

Anteriormente "A Obscura Arte" era uma revista / catálogo, isto é, nós acrescentamos ao catálogo de distribuição de CDs da Evil Horde Rec algumas entrevistas e umas poucas novidades sobre a cena underground. Assim surgiu a primeira edição da "A Obscura Arte" em formato A5 e trazendo entrevistas com Azaghal e Judas Iscariot. A idéia foi bem aceita e no número 2 nós acrescentamos mais entrevistas (Tsjuder, Limbonic Art, Posthumous e Setherial) e matérias relacionadas ao satanismo. Este número 2 foi lançado ainda em formato A5 e ainda acoplado ao catálogo de CDs da Evil Horde Rec. O último número neste formato foi "A Obscura Arte" # 3, que trouxe entrevistas com Behemoth, Opera IX, Carpathian Forest, Lord Wind e Ocultan. Sempre deixamos claro que nosso objetivo era transformar a revista / catálogo em uma REVISTA propriamente dita e com tudo a que tem direito.

Veio então o primeiro número da revista totalmente independente do catálogo e em formato A4: "A Obscura Arte" # 4, em 52 páginas de muita blasfêmia.
Esta foi apenas a primeira edição da revista no formato que é padrão para a mesma desde então. Já estamos trabalhando em novas seções para transformar esta revista na mais completa e profissional revista de música extrema brasileira. Queremos abranger nossa cena nacional sem restrições e promover um intercâmbio entre black metallers, bandas, zines e gravadoras do Brasil inteiro, e do mundo também.

Com a desvinculação da revista ao catálogo precisamos esclarecer alguns pontos aos nossos clientes:

1 - Quem quiser receber o catálogo IMPRESSO de produtos da Evil Horde Records, pode nos enviar R$1,00 em selos e receberá em sua casa nosso catálogo completo (em xerox). Lembramos que o nosso catálogo online está disponível e é atualizado diariamente, sendo assim a melhor fonte de consulta sobre os CDs disponíveis.

2 - Aqueles interessados em fazer o pedido da revista podem ver maiores instruções na seção onde comprar

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do e-mail: aobscuraarte@evilhorderec.com
Ou pelos telefones: (41) 238-1459 ou 367-4747 (de segunda à sexta das 14h às 19h30)